A imprudência de andar 3 pessoas em uma motocicleta fez com que duas pessoas morressem e outra ficasse gravemente ferida, no final da noite de domingo (26), na avenida Júlio Campos, em Várzea Grande. Trata-se de duas mulheres e um homem.
Segundo informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, eles foram acionados por volta das 22h30, para atender um ocorrência de acidente com vítimas fatais.
Leia mais – Família fica ferida após motorista embriagado causar batida em VG
Ao chegar no local, foi constatado que o condutor perdeu o controle da motocicleta após ele rampar no quebra-molas e parar no canteiro central e bater em uma árvore.
O impacto da batida fez com que dois dos ocupantes morressem ainda no local. A única sobrevivente do sexo feminino foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.
Durante as averiguações foi constatado que todos estavam embriagados. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local e ficou responsável pela ocorrência.
Fonte: gazetadigital.com.br