Luiza Gonçalves Veloso estava internada desde o dia 4 desse mês
Luiza Gonçalves Veloso, de 39 anos, morreu após 15 dias internada. Ela havia sido baleada por engano em um bar, juntamente com mais duas pessoas, no dia 3 desse mês, em Cáceres (285 km de Cuiabá).
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) confirmou a morte da técnica de enfermagem nesse domingo (19) e manifestou pesar pelo falecimento da vítima. Luiza trabalhava na clínica obstétrica do Hospital Regional de Cáceres.
O velório ocorreu na noite de domingo, na capela Funerária Park dos Ipês, e o sepultamento nesta manhã (20), no cemitério São João Batista.
“Neste momento difícil, a secretária de Estado Kelluby de Oliveira e todos os servidores do Hospital Regional de Cáceres e da SES expressam os sentimentos de pesar aos familiares e amigos da profissional e manifestam gratidão pela dedicação à Saúde Pública do Estado”, escreveu a SES.
Relembre o caso
Três pessoas foram baleadas na madrugada de sexta-feira, 3 de junho, em Cáceres (285 km de Cuiabá), em um crime por vingança. O caso foi registrado em um bar e o bandido que atirou, de 19 anos, alegou que tentava matar um outro rapaz, de 20 anos, que o havia ameaçado.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria ido até um bar disposto a realizar a execução, mas além de atirar no inimigo, também acabou atingindo outras duas pessoas – um homem de 43 anos e uma mulher de 39 anos, que não tinham nada a ver com a situação.
Fonte: reportermt.com