Segundo a Polícia Civil, eles receberam nesse domingo um registro de ocorrência envolvendo um crime sexual contra uma adolescente, em Cuiabá
Um homem de 34 anos, que estava foragido da Justiça do estado do Acre por estupro de vulnerável, crime que cometeu em 2020, foi preso pela Polícia Civil nesse domingo (19), após abusar sexualmente de mais uma adolescente, filha da mulher com quem estava vivendo, em Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, nesse domingo houve o registro de uma ocorrência envolvendo um crime sexual contra uma adolescente de 15 anos, na Capital. Ao verificar a identidade do homem, os policiais confirmaram a existência de um outro mandado de prisão contra ele, também por estupro de uma menor, desde 2020.
Quando soube que sua filha estava sendo abusada sexualmente, a mãe da adolescente foi até o Plantão 24h e informou que seu companheiro, com quem vivia há vários anos, estaria abusando da sua filha, que hoje tem 15 anos
Com urgência, os policiais localizaram o suspeito, que estava escondido no bairro Dr. Fábio 2, e o levaram até o Plantão 24h para serem tomadas as devidas providências.
A delegada Lizzia Ferraro requereu medidas protetivas ao Judiciário. A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá é a responsável pelas investigações.
Fonte: reportermt.com