Uma mulher de 46 anos, que não teve seu nome divulgado, viveu momentos de terror após ser agredida com mordidas e ser ameaçada de morte com uma faca pelo seu marido de 43 anos, na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro 24 de dezembro, em Várzea Grande. O suspeito, que é ex-presidário, já é reincidente pelos crimes de ameaça, estupro e homicídio, foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 01h51 para atender uma denuncia de violência contra mulher.
Ao chegar no local, a vítima relatou que o suspeito havia lhe mordido e agredido na cabeça, além de ameaçá-la de morte com uma faca. Ela possuía ferimentos visíveis na cabeça e ombros.
Nervosa, a mulher disse ainda que as agressões são constantes e que ela já está cansada de conviver com o jeito agressivo de seu marido, que vive ameaçando ela de morte, caso ela denuncie e ele seja preso.
O suspeito que é monitorado por tornozeleira eletrônica pelos crimes de ameaça, estupro e homicídio, foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça.
Fonte: gazetadigital.com.br