O motociclista José Jonilson Baca de Souza, 35, morreu após ser atropelado por um caminhão F4000 na noite de quinta-feira (16), no assentamento Vale do Mangaval, em Cáceres (225 km a Oeste). O caminhoneiro alegou não ter visto o motoqueiro, que transitava sem farol na via que também é desprovida de iluminação.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta das 20h30 para atender um acidente com vítima fatal. Ao chegar no local, foi constatado o fato.
O motorista do caminhão relatou aos policiais que trafegava pela via e quando se aproximou de uma parte da estrada que possuía uma inclinação elevada, atingiu o motociclista que ia sentido contrário.
O caminhoneiro disse ainda que a moto não havia possuía nenhum tipo de iluminação, o que colaborou para que o acidente ocorresse, já que a via também é escura.
O impacto da batida fez com que José morresse ainda no local, foi constatado ainda que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e ficou responsável pela liberação do corpo. A Polícia Civil irá investigar o caso
Fonte: gazetadigital.com.br