Um homem de 54 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por homicídio durante uma investigação da Polícia Civil, na tarde dessa terça-feira (14), em Confresa (1.160 km ao Nordeste de Cuiabá). O suspeito que foi preso em uma unidade de saúde após tentar matar o desafeto durante uma briga em uma fazenda. Polícia descobriu que já havia um mandado de prisão em aberto contra ele na Justiça de Goiás.
Segundo informações, na madrugada do último sábado (11), a Polícia Civil foi acionada para atender uma tentativa de homicídio por meio de arma de fogo registrado em uma fazenda na zona rural de Confresa.
Leia mais – Dupla armada mata jovem de 22 anos e deixa outro baleado na rua
Testemunhas relataram um desentendimento entre a vítima e o suspeito. Após eles entrarem em luta corporal, um deles sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima, que também reagiu com tiros. Ambos acabaram feridos e foram socorridos.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais civis verificaram que um dos envolvidos não possuía documento de identificação, razão pela qual foram feitas checagens no sistema e encontrada a prisão preventiva em aberta.
Diante dos fatos, a equipe efetuou o cumprimento do mandado judicial, bem como após ter alta do hospital, o suspeito será apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário. (Com informações da Polícia Civil)
Fonte: gazetadigital.com.br