A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cuiabá vai acontecer no final de agosto, mas as articulações já tiveram início
A vereadora Michelly vai disputar à presidência da Câmara em agosto
A vereadora Michelly Alencar (União Brasil) é o nome escolhido pelo grupo de oposição ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) para disputar o comando da Câmara Municipal nas eleições de agosto. Além dela, o vereador Chico 2000 (MDB) deverá representar a base governista e o vereador Demilson Nogueira (PP), o grupo independente na disputa.
Na manhã desta segunda-feira (06) ao RepórterMT, ela afirmou que recebeu com surpresa a indicação, mas que vai “lutar pelo que acredita”, uma Casa independente.
“Eu coloquei meu nome como uma opção e que na verdade foi até uma surpresa, pois fui lançada pelo vereador Diego e eu acatei pois nós precisamos realmente nos colocar, lutar por aquilo que nós acreditamos”, disse.
“O nosso objetivo é que a Câmara não seja um puxadinho da Prefeitura, mas que tenha poder de decisão e faça o trabalho dela independente”, completou vereadora.
Apesar de não ter ainda chapa formada, Michelly disse estar feliz em disputar com o colega de parlamento Chico 2000.
“Meu nome foi lançado, mas não temos uma chapa ainda. Até vi algumas matérias com o nome do Chico, não sei quem é a chapa dele e inclusive, estou feliz em ter meu nome cotado junto ao dele porque da base do prefeito hoje, é um nome que realmente eu credibilizo”, elogiou vereadora.
A disputa está prevista para o final do mês de agosto, entretanto, as articulações já começaram a ser feitas.
Fonte: reportermt.com