A dupla era acusada de traficar drogas em Diamantino; um deles segue internado
Um homem morreu e outro ficou ferido em uma troca de tiros com a Polícia Militar nesta segunda-feira (30), em Diamantino (a 202 km de Cuiabá).
O confronto ocorreu após os policiais militares receberem uma denúncia informando sobre um suspeito que estaria armado e traficando droga na região do Bairro Conceição.
Em entrevista ao site Diamantino News, a comandante da PM do Município, tenente coronel Cláudia Regina Soares, relatou que três policiais foram mobilizados para checar o relato.
Ainda de acordo com a comandante, ao chegar no endereço, os militares foram recebidos pelo suspeito já armado e mirando na PM.
Na sequência, o homem correu para dentro da residência, mas foi seguido pelos PMs. No imóvel havia mais um comparsa armado, momento que ocorreu a primeira troca de tiros.
Um suspeito foi baleado e o outro comparsa correu pelos fundos, conseguindo fugir dos policiais.
O homem ferido foi encaminhado para o hospital e uma mulher, que consumia droga na residência, foi detida.
Em continuidade à ação, os militares receberam informações sobre o paradeiro do suspeito que havia fugido.
Os PMs foram até o novo endereço e novamente trocaram tiros com o suspeito, que também foi baleado. Segundo a tenente-coronel, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O primeiro suspeito ferido foi internado e transferido para uma unidade de saúde de Cuiabá para seguir recebendo tratamento.
A PM relatou que no imóvel dos suspeitos foram apreendidas armas, munições, porções de maconha e cocaína. Em checagem os militares identificaram que os suspeitos já tinham passagem criminal por táfico de drogas e porte ilegal de arma.
Fonte: www.midianews.com.br