Nesta terça-feira, o Palmeiras venceu o Deportivo Táchira por 4 a 1, no Allianz Parque, com três gols de Gustavo Scarpa. O meia tem contrato com o Verdão apenas até o final de 2022 e, na coletiva, falou sobre seu futuro no clube.
Scarpa não quis dar detalhes a respeito da negociação entre as partes, mas deixou claro que está confiante em um desfecho positivo.
“É um assunto que tem sido resolvido entre Scarpinha e diretoria. Eu acredito que vai dar tudo certo no final”, disse Scarpa, que ainda completou: “Dar tudo certo acho que é todas as partes se entenderem”.
Na sequência, Abel também comentou a situação do jogador. O treinador destacou que Scarpa tem conhecimento a respeito de sua opinião.
“Ele há muito tempo sabe da minha opinião. Sabe o que penso em relação a ele. É isso que me interessa, que ele saiba tudo isso. Eu não mando no clube, sou funcionário, amanhã posso ser demitido. O mais importante é ele saber de tudo isso”, afirmou o técnico.
Em abril, o Palmeiras acertou a renovação do vínculo de Marcos Rocha, que também era válido apenas até o fim deste ano. Vale lembrar que, a partir de julho, Scarpa pode assinar um pré-contrato com outro clube.
O Palmeiras termina a fase de grupos com 18 pontos, na liderança isolada do grupo A. O Verdão volta a campo no domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com