Polícia está procurando um homem acusado de atear fogo na casa do sobrinho, onde estava a esposa dele, de 31 anos e a filha, de 7. O crime aconteceu na manhã de sábado (21), no Residencial Sampaio, em Cuiabá, motivado por uma dívida que o sobrinho tem com o tio.
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 10h40 para atender um crime de incêndio e tentativa de homicídio. Quando chegou no local encontrou a casa pegando fogo.
Mesmo com o Corpo de Bombeiros no caminho, os policiais ajudaram a apagar as chamas, que foi controlada. Os bombeiros fizeram o rescaldo do local. Vítima de 31 anos contou que estava em casa quando o fogo começou.
Segundo ela, o autor do crime é tio do seu marido. Ele foi motivado por uma dívida que o marido tem com ele. Mesmo sabendo que ela estava dentro da casa com a filha de 7 anos, ele ateou o fogo.
Polícia saiu em rondas, mas não encontrou o suspeito. Foi informado ainda que o suspeito ameaçou, na próxima vez, atear fogo no veículo do sobrinho.
Fonte: gazetadigital.com.br