Motorista de caminhão só percebeu acidente após ser alertado por populares
Luzanira Macedo da Silva, 39 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (19) após ser atropelada por um caminhão que pertence à prefeitura de Matupá (717 km de Cuiabá). A vítima chegou a ser arrastada pelo caminhão após a colisão.
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente envolveu dois veículos, sendo uma motocicleta Honda CG 160 Fan e um veículo de carga.
O motorista do caminhão disse à polícia que estava trafegando em baixa velocidade para realizar conversão à direita e abastecer o tanque de água, quando foi chamado por outros condutores que informaram que seu caminhão havia colidido com uma motocicleta e a que a condutora estava embaixo do veículo.
Segundo relato de uma testemunha, a motociclista tentou ultrapassar o caminhão pelo lado direito, quando foi atingida pelo veículo.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para dar andamento à ocorrência e apuração dos fatos.
Fonte: www.folhamax.com