Conforme informações da PM, o indivíduo estava em visível estado de embriaguez e apresentava um comportamento bastante agressivo
Um jovem foi preso duas vezes pela Polícia Militar (PM) pelo crime de furto em menos de 24h, neste sábado (14). Ele voltou para a prisão horas depois de ter sido solto após invadir e tentar furtar uma casa, segundo a Polícia.
A primeira prisão aconteceu após o indivíduo fazer uma série de furtos em uma casa e duas igrejas, em São Pedro da Cipa (MT). Já a 2ª prisão foi feita após o rapaz invadir uma casa e tentar furtar vários materiais, em Jaciara (MT).
Conforme informações da PM, a guarnição recebeu uma denúncia feita por vizinhos da casa invadida relatando que estava ocorrendo várias movimentações no interior da residência, como barulhos, como se estivessem arrombando portas, e informaram também que o proprietário da residência estava viajando.
Diante da denúncia, a Polícia foi até a casa onde foi realizado contato com o proprietário que afirmou estar em viagem e que não havia deixado ninguém na residência.
Foi constatado que se tratava de uma tentativa de furto à residência, que inclusive os indivíduos tentaram sair com o veículo do proprietário de dentro da garagem.
Um dos suspeitos fugiu pelo telhado dos fundos. Já um 2° indivíduo se escondeu dentro da caixa d’água, que fica há aproximadamente 2,5 metros do chão, momento em que foi localizado pelos policiais e dado voz de prisão.
Conforme informações da PM, o indivíduo estava em visível estado de embriaguez e apresentava um comportamento bastante agressivo.
Foi realizado uma varredura em todo o interior da residência e foi constatado que os suspeitos fizeram o consumo de bebidas, bem como colocaram vários pertences no interior do veículo Corolla Cross dentre eles uma TV, uma bicicleta, vários utensílios domésticos, e ainda várias garrafas de bebidas.
Os suspeitos arrombaram o portão da garagem que fica aos fundos da residência utilizando o veículo (saindo de ré) ocasionando vários danos.
O indivíduo detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Fonte: agoramt.com.br