Atirador alega que a vítima tentava invadir imóvel; Polícia Civil de Água Boa investiga o caso
Um homem de 44 anos, identificado como Henrique Costa Gonçalves, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (11) em uma casa de prostituição em Nova Nazaré (a 671 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Civil de Água Boa, que investiga o crime, um suspeito foi preso como autor do crime e alegou que atirou na vítima quando ela tentava invadir o imóvel.
O suspeito relata estava acompanhado de duas menores de 17 anos na casa que seria de prostituição, quando Henrique chegou na intenção de invadir a residência.
Para impedir o suposto ataque, o suspeito afirmou que deu três tiros em direção ao homem, que acabou sendo baleado. A Polícia Militar de Nova Nazaré encontrou o corpo caído na porta do imóvel.
O homem foi detido em flagrante e conduzido para a Delegacia de Água Boa, onde prestou depoimento e apresentou sua versão. O relato do suspeito ainda será investigado e outras testemunhas ainda precisam ser ouvidas.
O corpo de Henrique foi recolhido pela Politec e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. O resultado do laudo irá identificar quantas balas acertaram a vítima.
O homicídio segue sob responsabilidade da Polícia Civil.
Fonte: www.midianews.com.br