Corpo de Railson Conrado da Silva, de 24 anos, foi encontrado em uma cova rasa, em Matupá
A Polícia Civil prendeu três pessoas nesta quarta-feira (11) por envolvimento na morte do jovem Railson Conrado da Silva, de 24 anos, que foi enterrado em uma cova rasa em Matupá (a 717 km de Cuiabá).
A vítima era procurada desde o dia 13 de abril, quando Agência Regional de Inteligência da PM recebeu a denúncia sobre o sumiço de um morador da Gleba União. Seu corpo foi encontrado nove dias depois, em 22 de abril.
A vítima foi morta com requintes de crueldade, pois teve parte do corpo desmembrada e ocultada em uma mata na gleba. No terreno ficava a residência de um homem, que foi preso em flagrante pela PM no dia em que Railson foi localizado.
Posteriormente a Polícia Civil assumiu as investigações para identificar outros possíveis envolvidos no crime. A Operação Loki foi deflagrada na manhã de hoje para cumprir as ordens judiciais contra os acusados.
Ao todo foram três mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão contra alvos investigados.
Um mandado foi cumprido na zona rural de Matupá e outra na cidade, contra a mulher da vítima. Um terceiro alvo da operação foi preso na zona rural de Colíder.
Participaram da operação policiais civis das Delegacias: Regional de Guarantã do Norte, municipal de Guarantã do Norte, Matupá, Peixoto de Azevedo, Colíder e Terra Nova do Norte.
Fonte: www.midianews.com.br