AÇÃO CONJUNTA: Bares e casas noturnas são alvos de fiscalizações de operação

AÇÃO CONJUNTA:   Bares e casas noturnas são alvos de fiscalizações de operação
Compartilhar

 

 

Ainda durante a operação, as equipes realizaram blitz de fiscalização de trânsito, devido ao alto número de acidentes na cidade e ocorrências de embriaguez ao volante

Uma operação conjunta com objetivo de fiscalizar bares e casas noturnas no município de Aripuanã foi deflagrada, na noite de sexta-feira (08.05) pela Polícia Civil, a Polícia Militar, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária, no município. A ação resultou na prisão em flagrante de um conhecido traficante da região.

Segundo o delegado de Aripuanã, Leonardo Santana da Silva, a operação tinha como foco a fiscalização do cumprimento de regras de funcionamento dos estabelecimentos, presença de menores de idade e possíveis crimes praticados nos locais.

Em uma das boates fiscalizadas, os policiais realizaram a abordagem de um homem, flagrado com três porções de maconha, sendo constatado se tratar de um conhecido traficante da cidade.

Receba as notícias do AgoraMT no seu WhatsApp, clique aqui.

O suspeito, que é alvo de investigações em andamento pela Delegacia de Aripuanã, tem passagem anterior pelo comércio de entorpecentes, tendo sido preso há menos de um ano pelo crime. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda durante a operação, as equipes realizaram blitz de fiscalização de trânsito, devido ao alto número de acidentes na cidade e ocorrências de embriaguez ao volante.

O delegado destacou a importância da integração entre os órgãos na operação, que permitiu o sucesso do trabalho. “Este tipo de operação será rotineira, uma vez que havia muitas denúncias de menores consumindo bebidas alcoólicas e também do comércio de drogas em estabelecimentos noturnos”, disse o delegado.

Fonte:      agoramt.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %