Suspeita é de que vítima tenha tirado a própria vida
Cleusa da Silva Scheffer, 54 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (02) no Rio Arinos, no município de Juara (715 km de Cuiabá). A mulher havia dito ao marido que iria sair, mas que não retornaria. As suspeitas são de que a vítima tenha tirado a própria vida.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima saiu de casa no último sábado (30), quando disse ao marido que iria sair, mas que não voltaria para casa. O homem disse ainda que sua esposa fazia tratamento para depressão e uso de remédios controlados há algum tempo.
No domingo pela manhã (01), o marido da vítima procurou a PJC e registrou o desaparecimento da esposa. Na manhã de hoje (02), populares acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros informando a localização do corpo no Rio Arinos, que foi reconhecido pelo marido de Cleusa. A vítima saiu de casa em uma bicicleta que foi encontrada às margens do rio.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo da mulher para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Judiciária Civil está acompanhando o caso.
Fonte: www.folhamax.com