Cássio comemora três pontos em casa após vitória na Libertadores: “Soubemos sofrer”

Cássio comemora três pontos em casa após vitória na Libertadores: “Soubemos sofrer”
Compartilhar

O goleiro Cássio foi um dos grandes nomes da vitória suada do Corinthians por 1 a 0, em cima do Fortaleza, na tarde deste domingo. No primeiro tempo, foram três defesas que garantiram o placar, naquela ocasião, zerado, e o jogador analisou a mudança de postura entre uma etapa e outra.

“O time do Fortaleza é muito qualificado, vem jogando desde o ano passado, está disputando a Libertadores. Por mais que eles estejam na parte de baixo da tabela, é uma equipe bem-treinada. Sempre difícil jogar contra eles. A gente realmente não começou tão bem, mas o Brasileiro é difícil, pelo equilíbrio. Hoje soubemos sofrer, a gente acabou não levando o gol e, quando tivemos a oportunidade, fizemos. A gente conseguiu fazer um segundo tempo melhor que o primeiro, na infelicidade do jogador, é difícil tirar a cabeça (no lance do gol), mas, para a nossa felicidade, saímos vitoriosos”, falou o camisa 12 na zona mista, após o triunfo.

Depois do resultado construído na Neo Química Arena, agora são duas vitórias seguidas. Primeiro, venceu o Boca Juniors no meio da semana, pela Libertadores, com dois gols de Maycon. Para Cássio, as atuações foram diferentes, mas o importante foram os resultados.

“A vitória te traz confiança, jogo a jogo a gente tenta evoluir da maneira que o professor pede, entender como ele vem trabalhando, isso dá muita confiança. Viemos de um grande resultado na semana contra o Boca, uma vitória, e hoje conseguimos outra. De repente não foi nosso melhor jogo, mas, no final das contas, pegando um Brasileiro equilibrado, acho que tem que se manter entre os primeiros e perder o mínimo de pontos em casa. Faz parte e vai acontecer em outras vezes, o que vale é pontuar e conseguir a vitória”, analisou.

Por fim, o arqueiro revelou que o esquema com três zagueiros vem sendo treinado por Vítor Pereira e o elenco. Raul Gustavo entrou no intervalo no lugar de Renato Augusto e, assim, o time conseguiu melhorar e chegar ao gol, ainda que contra.

“O professor vem trabalhando de várias maneiras, é que vocês (da imprensa), como não têm acesso pela pandemia, não vêem. Muitas vezes ele trabalha essa variação. Já estamos nos acostumando. Hoje tivemos a mudança e melhoramos no segundo tempo”, finalizamos.

Agora, o Corinthians se prepara para o duelo contra o Deportivo Cali, nesta quarta-feira, a partir das 21h (de Brasília), pela Libertadores.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %