Bustos lamenta má atuação ofensiva do Santos e destaca equilíbrio da chave: “Está aberto”

Bustos lamenta má atuação ofensiva do Santos e destaca equilíbrio da chave: “Está aberto”
Compartilhar

Na noite desta quinta-feira, o Santos ficou no empate de 1 a 1 com o Unón La Calera-CHI, fora de casa, pela terceira rodada da chave C da Sul-Americana. Na visão do técnico Fabián Bustos, o Peixe deixou a desejar no Chile, principalmente no setor ofensivo.

“Começamos bem. Tomamos um gol por erro nosso e deixamos de jogar direito quando tínhamos chance. Tivemos a situação mais clara no primeiro tempo. No segundo, eles tiveram domínio territorial e da posse de bola, mas só me lembro de uma chance clara de gol”, disse.

“Não fizemos uma boa partida em finalização, faltou trabalhar melhor a bola. Sem desmerecer o rival, é uma equipe invicta no grupo. Não tivemos um bom jogo ofensivo. Não estamos contentes, mas seguimos com chances”, completou.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano estacionou na terceira colocação do grupo C, com os mesmos quatro pontos da Universidad Católica-EQU, que está em segundo. O líder é justamente La Calera, que tem cinco. Apenas o primeiro de cada chave avança.

“Um grupo muito parelho, onde apenas La Calera conseguiu um empate como visitante. Temos a chance de tirar muitos pontos em casa em casa, pois nos sentimos muito mais cômodos, mas não podemos prever nada. Está muito aberto, as quatro equipes estão com chance. Está muito aberto e complicado”, comentou Bustos.

Agora, no entanto, o foco do Santos passa a ser o Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), o time encara o São Paulo, pela quarta rodada do torneio, no Morumbi. Já o próximo compromisso na Sul-Americana é na quinta-feira, às 21h30, contra a Universidad Católica-EQU, fora de casa.

“O Santos ainda tem Brasileirão e Copa do Brasil. Temos a obrigação de competir e tentar o máximo objetivo em todas. Agora temos que pensar apenas no jogo contra o São Paulo, na segunda. Logo temos que viajar para Quito. Não temos descanso”, finalizou.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %