Por que Paolla Oliveira não usou tapa-sexo em desfile? Estilista Michelly X revela mistérios da fantasia

Por que Paolla Oliveira não usou tapa-sexo em desfile? Estilista Michelly X revela mistérios da fantasia
Compartilhar

 

 

Paolla Oliveira usou uma fantasia ousada para sambar muito na Sapucaí no último sábado (23), dia em que a Grande Rio entrou na avenida com um enredo que a consagrou como campeã do Carnaval do Rio. A atriz, no entanto, não usou tapa sexo para desfilar. Entenda!

Paolla Oliveira brilhou como rainha de bateria da Grande Rio, escola que inclusive ganhou o título – pela primeira vez – do Carnaval do Rio de Janeiro. A fantasia, aliás, foi um show à parte. A atriz usou um macacão de tule bem ousado, com detalhes em vermelho estrategicamente localizados.

Na internet, internautas questionaram se a artista estava usando algum tipo de tapa-sexo, mas Paolla negou. A equipe do PurePeople fez uma entrevista exclusiva com Michelly X, estilista responsável pela peça, que revelou alguns dos “segredos” da confecção.

“Fizemos várias reuniões para definir todos os detalhes e queríamos que a Paolla ficasse linda e muito confortável. O tapa-sexo é perigoso. Como é muito samba no pé, dá medo de soltar e acontecer algum acidente”, explicou Michelly X.

“O tapa-sexo na verdade é um ferro que fica na virilha. Além de poder soltar e causar acidente, machuca e corta a pele. A ideia era fazer uma roupa segura, confortável e que deixasse a Paolla livre para sambar à vontade”, completou a estilista de moda. Vale lembrar que Sabrina Sato sofreu com cortes na região durante sua maratona de desfiles em São Paulo e no Rio de Janeiro, justamente por ter usado um tapa-sexo.

PAOLLA OLIVEIRA USOU SÓ TULE PARA MANTER ROUPA NO LUGAR? ESTILISTA EXPLICA

Além da ausência de tapa-sexo, Michelly X contou que, na verdade, não há segredos por trás da roupa de Paolla, que foi inspirada na versão feminina de Exu, entidade homenageada pela escola. A única coisa que foi feita pela equipe foi encontrar materiais de qualidade, que aguentassem o atrito e o samba no pé da atriz.

“Não existe truque, mas uma boa modelagem e usar bons materiais. Fazemos tudo de forma muito cuidadosa e artesanal. Fico de olho em tudo. E se vejo que vai dar alguma coisa errada, refaço e explico por que precisamos mudar. Cada peça tem a sua particularidade”, garantiu a estilista.

“Para esta roupa, em especial, usamos um tule próprio, resistente, e que foi tingido exatamente na cor da pele da Paolla. Outra coisa bem legal é que não usamos penas. Criamos e desenvolvemos um material que deu um efeito maravilhoso na fantasia”, revelou, acrescentando que, mesmo após o desfile, a peça segue intacta para a apresentação das Campeãs, no sábado(30).

PUREPEOPLE

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %