Atropelado no sábado (23), em Cuiabá, o empreendedor Venício Contardi Penha, 27 anos, fraturou diversos ossos e teve o pulmão perfurado. A esposa do jovem, Ludymila Fonseca Passi, acusa negligência por parte do responsável pelo atropelamento de seu marido, identificado como J.R.F., e pede ajuda para manter a família durante o período de internação.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente foi registrado por volta das 18h de sábado, momento em que a motocicleta pilotada por Venício foi atingida pelo Ônix dirigido por J.R.F., que estava bêbado no momento da batida.
Ludymila relatou que se mudou para Cuiabá há alguns meses junto a Venício e sua filha de 5 anos e disse ainda que a principal fonte de renda da família ficou prejudicada com o acidente, que tem rendido diversos gastos.
Além disso, Ludymila afirmou que o responsável pelo atropelamento não apresentou qualquer tipo de ajuda até o momento, tendo se manifestado apenas sobre o conserto da motocicleta que Venício pilotava no momento da batida.
Conforme apontado por Ludymila, Venício está internado no Hospital Municipal de Cuiabá e, segundo relatório médico, teve o pulmão perfurado, 3 costelas quebradas, um osso da coluna fraturado e o tórax quebrado.
Procurado sobre o caso, J.R.F. não se manifestou sobre a situação. Contudo, um parente próximo afirmou que a família encaminhou a motocicleta do empreendedor para o conserto e se mobilizará para prestar auxílio a Venício.
Quem quiser ajudar a família do empreendedor, o telefone de contato de Ludymila é o (66) 9.9715-7045.
Fonte: www.folhamax.com