Um homem é apontado como suposto autor de ter ateado fogo na moto de um vizinho, após o mesmo ter acolhido em sua casa, juntamente com sua esposa, a ex-companheira do suspeito. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (24), em Canarana (823 km de Cuiabá).
A Polícia Militar apontou que foi acionada após um homem, de 21 anos, comunicar que alguém havia ateado fogo em sua moto, uma Honda CBX 200 Strada, de cor preta.
A vítima relatou que, como sua casa não tem muros na parte frontal, o criminoso não teve dificuldades em incendiar o veículo.
O fogo danificou uma parte do muro que separa as residências e só não atingiu a casa porque os próprios moradores conseguiram conter as chamas. O homem que teve a moto incendiada relatou que juntamente com sua esposa, há alguns dias, acolheu em sua casa a ex-companheira de seu vizinho.
Segundo os relatos, a mulher e o vizinho, que foi apontado pelas vítimas como agressivo, estariam em processo de separação, mas o suspeito não estaria aceitando o fim do relacionamento, chegando a ameaçar constantemente a ex-companheira.
Os policiais estiveram na residência vizinha, mas não encontraram o suspeito no local.
Fonte: www.folhamax.com