A Polícia Militar teve que arrombar o cadeado de uma porteira de um sítio, localizado no distrito de Bom Sucesso, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, para localizar um suspeito que agrediu e ameaçou a companheira com uma espingarda. Ele conseguiu fugir.
De acordo com o registro de ocorrência, uma mulher foi buscar algumas roupas no sítio em que o companheiro trabalha, no distrito de Bom Sucesso, na tarde da última sexta-feira (22). Ao chegar ao local, o suspeito impediu que ela levasse seus pertences, a ameaçou e também a agrediu com socos e chutes. A vítima teve a blusa rasgada pelo agressor.
Com medo, a mulher entrou no carro do pai, e saiu da propriedade rural. Ela se dirigiu até a Polícia Militar, que a acompanhou até o sitio. No local, os policiais tiveram que arrombar a porteira, que estava trancada com cadeado, e chegaram a avistar o agressor fugindo para uma área de mata. Os policiais foram atrás do suspeito, mas ele conseguiu escapar.
A vítima contou à PM que já foi agredida anteriormente, além de ter sido ameaçada com uma espingarda na frente da filha do casal. Os policiais apreenderam a arma de fogo (calibre 28), e orientaram a mulher a requerer uma medida protetiva contra o suspeito.
Fonte: www.folhamax.com