Relacionamento já completou seis meses, mas uma delas não assume a amada publicamente
Um casal de mulheres, de 38 e 22 anos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (23), em Cuiabá, após uma troca de agressões. O motivo da briga, de acordo com a PM, seria o fato de uma delas estar se recusando a assumir a relação, que já tem pelo menos 6 meses.
Segundo o registro de ocorrência, a PM foi até o bairro CPA II, na capital, após ser acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta da 1h da manhã deste sábado, que relatou uma “briga entre vizinhos”.
Ao chegar no local, os policiais contam que, na verdade, se tratava de uma briga entre um casal de mulheres. Uma delas relatou aos PMs que a outra era sua “amiga”, e que foram até um bar. Posteriormente, ambas retornaram à residência, onde se iniciou uma discussão, e que a “amiga” começou a quebrar as coisas da casa.
A PM relata que ambas chegaram às vias de fato. Já a outra mulher, apontada como “amiga”, disse aos policiais que, na verdade, ambas são um casal que vem se relacionando há 6 meses, porém, sua companheira se recusa a assumir o relacionamento.
Após o relato do ocorrido, ambas foram encaminhadas pelos policiais à delegacia da mulher.
Fonte: folhamax.com