Uma jovem de 18 anos, casada, e o vizinho dela, de 21 anos, são acusados de manter um romance extraconjugal e matar o marido da garota.
O casal matou e ainda enterrou o corpo da vítima, em uma cova rasa.
O crime de homicídio qualificado, segundo a Polícia Militar, aconteceu na quinta-feira (21), na zona rural da cidade de Matupá (695 km ao Norte de Cuiabá).
A vítima foi identificada como Railson Conrado da Silva, de 24 anos, que estava desaparecido da Gleba União, na zona rural da cidade.
A PM recebeu denúncia do sumiço de um homem e, desde a madrugada de quinta-feira, as guarnições começaram a realizar diligências e buscas sobre o desaparecimento de um morador do Travessão 3 da gleba.
Com base nos levantamentos e informações com o setor Regional de Inteligência, foi descoberto que a vítima já estava morta a tiros de espingarda.
Tratava-se de um homicídio, com ocultação de cadáver.
Testemunhas conseguiram apontar um dos suspeitos, que foi encontrado em casa.
Quando a PM conversou com o rapaz de 21 anos, ele confessou ter matado Railson, mas, no primeiro momento, afirmou que não sabia onde estava o corpo do rapaz.
Dentro da casa, em busca, os policiais encontraram uma espingarda calibre 38 com nove munições – tudo foi apreendido.
Ainda em diligências na área, as equipes descobriram que o rapaz foi visto na área da mata dos fundos da sua casa.
Os militares foram fazer uma nova busca.
O corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa, no meio do matagal.
A ocorrência não terminou no local.
A Polícia ainda foi na casa da esposa da vítima, que foi detida para prestar esclarecimentos, pois, durante as buscas, ela apresentou contradições sobre os fatos.
Fonte: diariodecuiaba.com.br