Crime ocorreu no último dia 12, mas corpo só foi encontrado 4 dias depois
Na noite desta segunda-feira (18), três criminosos foram presos acusados de serem os autores do assassinado de Elcio Batista de Arruda, encontrado morto às margens do Rio Manso, em uma região de chácaras em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá). O corpo do homem foi encontrado na tarde do último sábado (16).
Segundo a Polícia Civil, as investigações levaram os agentes a um ‘barraco’ localizado nas proximidades de onde o corpo da vítima foi encontrado. No local, estavam os três suspeitos que confessaram o crime.
Segundo os acusados, o homem foi torturado e morto a golpes de faca, pelo furto de uma garrafa de pinga. A vítima estava consumindo álcool com os acusados, quando houve o desentendimento entre as partes, ocasionando a morte do Élsio.
Segundo os autores, o crime aconteceu na noite do dia 12 (terça-feira). Na sequência o corpo do homem foi jogado no lago, sendo localizado quase 4 dias depois.
Corpo localizado
Segundo o registro da ocorrência, a polícia foi acionada na tarde do sábado (16) por volta das 15h30, quando populares que moram próximo da Comunidade Genésio Alves encontraram o corpo preso aos galhos do Rio Manso.
O homem estava boiando, com os braços amarrados e tinha ferimentos pelo corpo provocados por uma arma, até então não identificada. As perfurações estavam em seu abdômen. A vítima foi identificada e as investigações levaram aos autores que confessaram o crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua investigando o caso.
Fonte: www.folhamax.com