Marcos Rocha exalta “mente vencedora” de Abel e cita quebra de marcas no Palmeiras

Marcos Rocha exalta “mente vencedora” de Abel e cita quebra de marcas no Palmeiras
Compartilhar

Palmeiras oficializou, nesta terça-feira, a renovação de contrato de Marcos Rocha até o fim de 2023. Após o treino na Academia de Futebol, o lateral direito não poupou elogios ao técnico Abel Ferreira e falou sobre a sua quebra de marcas individuais pelo clube.

“A gente tem que parabenizar o que ele [Abel Ferreira] colocou na nossa equipe, essa mente vencedora. Ele trabalha e cobra muito para que a gente continue evoluindo, vencendo, ganhando títulos. Sempre brincou que, se não ganhasse pelo menos um título no ano, iria embora. Isso incorporou muito bem dentro dessa equipe”, disse o jogador à TV Palmeiras.

“Estamos fazendo contratações muito pontuais por tudo que aconteceu no cenário da pandemia. E isso não mudou o espírito da equipe, o trabalho que é desenvolvido pelo Abel, e nos dá confiança para continuar trabalhando firme e buscar títulos. O nosso torcedor também entendeu esse lado, é muito legal ver a contribuição que fazem do lado de fora, nos dando apoio. A gente teve o exemplo recente contra o São Paulo, não tem o que falar para eles. Foi uma motivação muito grande e retribuímos dentro de campo, fazendo o melhor”, acrescentou.

Por fim, Rocha ainda mencionou a possibilidade de quebrar recordes individuais com a camisa do Verdão. Com 197 partidas disputadas pelo clube, ele já é o 10º lateral que mais entrou em campo na história do Palestra.

“Como sempre falo, é muito legal fazer essa marca de jogos com a camisa de um clube, ainda mais conquistando títulos em uma equipe de tanta cobrança. Ter a oportunidade de quebrar esses recordes é o que vai ficar marcado na minha carreira. Ainda tenho muito a evoluir para ajudar o Palmeiras”, concluiu.

O Palmeiras retorna aos gramados na quarta-feira, quando visita o Flamengo pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Estádio do Maracanã às 19h30 (de Brasília).

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %