VAR manteve decisão de campo no gol sofrido pelo Palmeiras por ver “choque acidental”

VAR manteve decisão de campo no gol sofrido pelo Palmeiras por ver “choque acidental”
Compartilhar

Neste domingo, a CBF divulgou o áudio do diálogo entre o árbitro Braúlio da Silva Machado e Daniel Nobre Bins, responsável pelo VAR na partida entre Palmeiras Goiás, referente ao lance do gol marcado pelo Esmeraldino no empate entre os dois times.

Depois de finalização de Pedro Raul, Carlo Vinícius divide com Weverton e a bola entra no gol. Os jogadores palmeirenses ficaram na bronca, pedindo falta do jogador do Goiás no goleiro. No campo, Bráulio não viu a infração.

Logo após o gol, Daniel Bins avisa que, além do choque, três possíveis situações de impedimento seriam checadas. Após chegar a conclusão que não havia um jogador do Esmeraldino em posição irregular, foi averiguado o lance entre Carlos Vinícius e Weverton. Com as imagens à disposição, o responsável pelo VAR concordou com a marcação de campo.

“Os dois erram bola, a bola passa e tem um choque acidental. Bráulio, foi verificado o impedimento, não ocorre. Foi verificada uma possível falta no Weverton, os dois erram, a bola passa e o choque é acidental depois. Certo? Segue a decisão do campo, gol legal”, disse Daniel Bins.

Após a partida, Abel Ferreira não escondeu sua indigação com a decisão da equipe de arbiragem na Serrinha. O treinador afirmou que o gol anotado pelo Goiás foi irregular, cobrando profissionalismo.

Com o resultado obtido neste sábado, o Palmeiras somou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília), em partida antecipada válida pela quarta rodada da Série A.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação  28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais.  Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões).    Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos.  “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.

De volta à Série A, Sport se consolida como maior clube do Nordeste nas redes sociais Gazeta Esportiva Por Redação 28/11/2024 às 22:48 • Atualizado: 28/11/2024 às 22:48 São Paulo, SP Garantido na Série A do Brasilierão em 2025, o Sport obteve resultados positivos para além do campo de jogo. O Leão se destacou com ações nas redes sociais, tendo se consolidado como o maior clube do Nordeste nas plataformas digitais. Com mais de 5,3 milhões de seguidores no total, o Sport fica à frente de Bahia, que tem 5,2 milhões, Vitória, com 4,3 milhões, e Fortaleza, com 4 milhões. De acordo com o Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, o Leão apresenta grande destaque no TikTok, com mais de 900 mil seguidores. Além disso, em novembro, o clube nordestino esteve entre os oitos times brasileiros com mais interações no Instagram (2,1 milhões). Entre as equipes da Série B, o Sport se destacou no Threads, nova rede lançada após o recente bloqueio do X (antigo Twitter) no Brasil. Com o retorno do X após o período fora do ar, o clube nordestino obteve mais um canal de comunicação com sua torcida. Atualmente, o Leão possui mais de 224 mil seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do Santos. “Nosso trabalho nas redes sociais cresceu exponencialmente, comprovando o esforço da nossa equipe de marketing e comunicação. Por ser o clube do Nordeste com mais seguidores no X, o bloqueio da rede foi prejudicial em todos os sentidos, especialmente na parte comercial e no engajamento direto com nossos torcedores. Porém, nos deu a chance de começar do zero em uma nova plataforma, como o Threads, e já colhemos bons frutos”, analisa Lucas Liausu, vice-presidente de Comunicação do Leão.