Veículo dirigido pelo namorado perdeu o controle e colidiu em poste
Uma jovem de 18 anos, Kemily Resende, morreu no sábado (16) em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), após o veículo em que estava colidir com um posto na Avenida Brasil. O acidente aconteceu aproximadamente às 19h30. A vítima completaria 19 anos neste domingo.
De acordo com a ocorrência, o motorista era namorado da vítima. Devido aos sinais de embriaguez, perdeu o controle do veículo e colidiu com o poste,
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e encaminhou o motorista ao Pronto Socorro. Chegando lá, o motorista tentou agredir os funcionários, sendo impedido por familiares.
Segundo relato, o motorista do veículo teria pegado um telefone de uma funcionária do Pronto Socorro e arremessado contra parede várias vezes.
Em conversa com a PM, o jovem de 26 anos disse que estava num bar com a namorada e depois saíram para ir a um aniversário. Ao fazer a curva no final da Avenida dupla do bairro Ouro Fino sentido ao bairro Nova Barra, perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco, o que levou o veículo derrapar e perder o controle.
Na sequência o carro colidiu na calçada e posteriormente no poste. Com relação à agressão no Pronto Socorro, relatou que flagrou uma funcionária com o celular na mão filmando a situação. Por isso, se enfureceu no momento e tomou o celular e quebrou pois não queria que as imagens de sua namorada morta circulassem no WhatsApp.
A PM ofereceu ao motorista a opção de fazer o teste do bafômetro, porém, houve recusa. O motorista foi entregue com várias escoriações pelo corpo, provenientes do acidente sofrido, a central de atendimento da PM para prestar mais informações.
Fonte: www.folhamax.com