O Atlético-MG empatou por 1 a 1 com o América-MG nesta quarta-feira, pela Libertadores. Mesmo criando mais oportunidades, o Galo saiu atrás, mas buscou o empate já no fim, com gol de Ademir. Após a partida, o atacante Hulk analisou a atuação atleticana no clássico.
“A gente, desde o início, tentou. Tentamos romper as linhas do adversário, fizeram duas linhas muito bem fechadas, o que nos causou diversas dificuldades. Estávamos criando mais perigo por fora. Tivemos a oportunidade de abrir o placar, não conseguimos definir da melhor maneira possível”, reconheceu o camisa 7.
“Iniciamos a segunda parte tomando um gol, mas a equipe mostrou maturidade, lutando até o final, com os jogadores dando seu máximo. Queríamos a vitória, mas infelizmente não veio. Mas, o mais importante é a entrega dos jogadores”, afirmou.
Para Hulk, apesar das chances perdidas, o jogo do Galo foi bom, mas o time não pode perder mais pontos dentro de casa.
“A atuação foi boa, não podemos achar que a atuação foi ruim por causa de um empate, pelo contrário. Como eu falei, nossa equipe, desde o início do jogo, teve o controle do jogo. Sofremos alguns contra-ataques, o que é natural, a equipe deles é forte no contra-ataque”, avaliou.
“Não pode perder ponto dentro de casa na Libertadores. Espero que a gente não erre mais e possa somar todos os pontos agora em casa e buscar todos os pontos fora também, concluiu o atacante.
Agora, o Atlético-MG se prepara para seu próximo desafio. No próximo domingo, às 18 horas (de Brasília), o Galo joga fora de casa contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: www.gazetaesportiva.com