Vice-prefeito avalia que para a disputa ao governo ocorrer é preciso considerar fatores importantes, como a estrutura oferecida para sua campanha
O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), deve decidir até o fim desta semana se vai disputar ou não o Governo de Mato Grosso. Segundo ele, a intenção não é “ficar enrolando”. Contudo, a decisão também não deverá ser tomada por impulso.
O nome do vice-prefeito passou a ser aventado no último mês, levantado pelo próprio prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), como um candidato de oposição ao governo atual. A pretensão é que Mauro Mendes (União Brasil) “não vença por W.O”, uma vez que, até o momento, nenhum grupo apresentou candidato ao governo estadual.
Leia mais: Stopa deixa Secretaria de Obras e deve concorrer ao Governo
No entanto, segundo Stopa, para que a disputa ao governo ocorra, é preciso considerar fatores importantes, como a estrutura oferecida para sua campanha, o apoio ao projeto, tanto de aliados quanto da própria executiva nacional do PV, fundo partidário e a própria conjuntura política.
Cabe destacar que, para concorrer ao Paiaguás, Stopa não precisa renunciar ao cargo. Se desejar, ele poderá deixar para anunciar a decisão nas convenções, que ocorrem nos meses de julho e agosto.
Fonte: conexaopoder.com.br