O Flamengo vive clima de tensão após a perda do título do Campeonato Carioca. Nem mesmo a vitória na estreia da Libertadores amenizou os nervos da torcida e parte dos dirigentes.
O vice-presidente Marcos Braz passou a ser alvo de pressão de conselheiros e torcedores. O dirigente chegou a marca reuniões com ambos, mas as cancelou.
O técnico Paulo Sousa tem visto seu trabalho ser questionado. As fracas atuações fizeram os rubro-negros ligarem o sinal de alerta.
Para piorar, o técnico Jorge Jesus revelou que virá ao Brasil no Carnaval. A viagem já agitou a torcida nas redes sociais.
Perfis relacionados ao Flamengo nas redes sociais afirmam que dirigentes do clube vão se reunir com JJ. No entanto, o encontro não deve tratar de um possível retorno.
Jorge Jesus ficou no Flamengo entre 2019 e 2020 e conquistou diversos títulos, entre eles a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. O português afirmou que não vai aceitar qualquer clube até maio, quando encerra seu vínculo com o Benfica-POR, mesmo ele tendo saído há alguns meses.
Fonte: www.gazetaesportiva.com