Quando acaba ‘Volta por Cima’?: Assinada pela autora de ‘Vai na Fé’, trama substituta já tem data definida para estreia

Quando acaba ‘Volta por Cima’?:  Assinada pela autora de ‘Vai na Fé’, trama substituta já tem data definida para estreia
Compartilhar

Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
‘Volta por Cima’ já tem seus dias contados. O Purepeople revela a data de término da novela; saiba quando

O ano de 2025 está apenas começando, mas em breve começam as novas novelas para a comemoração dos 60 anos da Globo. No final de março, ‘Mania de Você‘ deixa o horário nobre para entrar o esperado remake de ‘Vale Tudo’.

Já a emissora decidiu esticar em mais três semanas a trama das seis, ‘Garota do Momento’. Por fim, ‘Volta por Cima‘ também já tem sua data finalizada pré-definida.

Quando acaba a novela ‘Volta por Cima’?

Sendo assim, a novela de Claudia Souto, que conta a história do casal Jão (Fabrício Boliveira) e Madalena (Jéssica Ellen), deve sair do ar em 18 de abril. Com estreia em 30 de setembro de 2024, a novela foi planejada para ter 173 capítulos.

Pode-se dizer que o atual folhetim das sete tem gerado bons números para a emissora, marcando uma média de 18 pontos ao longo de suas semanas no ar.

Qual novela vai substituir ‘Volta por Cima’?

A autora Rosane Svartman, responsável por sucessos como ‘Totalmente Demais’, ‘Vai na Fé’, e ‘Bom Sucesso’, emenda mais uma história no horário das sete. Com título definido de ‘Dona de Mim‘, o folhetim entra no ar em 21 de abril.

Havia uma dúvida se a produção teria esse título, pois a Globo não havia conseguido o registro da marca, mas o nome já foi confirmado pela mesma, segundo o site TV História.

A trama de ‘Dona de Mim’ gira em torno de Leo, interpretado por Clara Moneke, uma jovem que se torna babá de forma inesperada. Apesar de sua personalidade animada, Leo esconde traumas do passado.

A novela tem a volta de Claudia Abreu à teledramaturgia, que estava longe desde ‘A Lei do Amor’, produto das nove de 2016, sendo este o último trabalho de José Mayer.

Fonte:    www.purepeople.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %