Duas mulheres e um homem foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas e violação de domicílio, no município de Porto Esperidião. Com a quadrilha, a PM apreendeu porções de maconha e pasta base, além de um simulacro de arma de fogo.
Conforme a ocorrência, as equipes policiais receberam denúncias, via setor de inteligência, sobre uma ocupação irregular em uma chácara da cidade. Os militares fizeram contato com o dono da propriedade, que não pode comparecer, mas autorizou que os policiais fossem ao local fazer a retirada dos invasores.
No endereço informado, os militares flagraram duas mulheres na área da casa fazendo a preparação e embalagens de substâncias entorpecentes. Elas foram abordadas e detidas pela equipe sem apresentar resistência.
Questionadas, elas confirmaram que o local seria um ponto de preparação e venda de drogas e que, no interior da casa, havia mais entorpecentes guardados.
Dentro da casa, os policiais encontraram o homem, que também foi detido. Em verificação ao local, mais porções de drogas, um simulacro de arma de fogo e munições foram encontradas e apreendidas.
Os três criminosos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Hallef Oliveira PMMT