Suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma
Um homem, de 47 anos, foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Juscimeira. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma espingarda, um revólver e munições para o armamento.
A equipe militar da cidade recebeu denúncias sobre um homem que estaria portando armas de fogo, no distrito de Irenópolis, zona rural da cidade. Conforme as denúncias, o suspeito estava com os objetos escondidos dentro de um veículo Ford Fiesta de cor prata.
Os policiais seguiram até o local da denúncia e localizaram o suspeito, que estava no estacionamento de um bar da região. A equipe realizou revista pessoal e não encontrou nada de ilícito. Já na vistoria do carro, foram encontrados uma espingarda e um revólver de calibre .38.
Ao ser questionado sobre a procedência dos objetos, o suspeito confirmou ter comprado as armas sem nota fiscal e que não teria nenhuma documentação que permitisse o porte do material.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Hallef Oliveira PMMT