Sema tem um novo canal de atendimento virtual com o uso de chatbot

Sema tem um novo canal de atendimento virtual com o uso de chatbot
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Serviço funcionará tanto via WhatsApp quanto através de um ícone no site e do Portal Transparência da Sema

A Central de Atendimento da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Cate/Sema-MT) dispõe de um novo canal para os cidadãos. Trata-se de um chatbot, que funcionará tanto via WhatsApp, quanto através de um ícone no site e no Portal Transparência da Sema.

O chatbot é um aplicativo que realiza o primeiro atendimento por inteligência artificial.

Ao acessar o canal, o cidadão identificará o avatar da Maitê, a nova personagem de atendimento criada pela Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), que terá o rosto padronizado em todo o Governo.

A Maitê realiza o primeiro atendimento utilizando ferramentas de inteligência artificial, buscando a maior parte das informações na Carta de Serviços da Sema.

Caso a demanda não seja resolvida nesse primeiro contato, um atendente humano assume a interação com o cidadão, oferecendo a solução final ou o encaminhamento para a área técnica. No momento, o atendimento humano está disponível apenas em horário comercial.

O serviço pode ser acessado pelo número: 65 4042-9227

Renata Prata Fonte/foto: Sema MT


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