Marina Ruy Barbosa teve a companhia do noivo, o bilionário Abdul Fares, durante evento de uma grife de joias, no bairro dos Jardins, em São Paulo, nesta segunda-feira (11) à noite. O casal engatou o namoro em 2023 e com seis meses de relação ficou noivo.
Discreto, o milionário faz raras aparições com a atriz, porém em um vídeo divertido já entregou defeitos da artista. Para o evento, Marina voltou a apostar em um look all white, mas diferente do que ocorreu na Semana de Moda de Paris, dessa vez a peça não teve nem brilho e tampouco pedrarias – veja fotos na galeria.
A atriz e empresária optou por um vestido longo de mangas compridas, gola alta, e com transparência tanto na parte dos braços, acima dos seios e nas pernas. Além de Marina, o relançamento da grife recebeu a cantora Maria Luiza Jobim, filha caçula do cantor e compositor Tom Jobim (1927-1994).
Depois de protagonizar “Fuzuê” (2023/2024), declinar de convite para o remake de “Vale Tudo”, e não renovar seu longo contrato com a Globo, a atriz pode retornar às telinhas em 2026 na novela que Aguinaldo Silva vai preparar e batizada provisoriamente de “Três Graças”.
Seria o reencontro de atriz e autor após “Império” (2014/2015) e “O Sétimo Guardião” (2018/2019). Por ora, Marina acertou participação na série “Tremembé” (Prime Vídeo), título que faz referência à cadeia do estado de São Paulo onde estão ou já ficaram presos famosos como Robinho e Alexandre Nardoni, além de Suzane von Richthofen, papel da artista, alvo de duras alfinetadas de Silvio de Abreu, ex-autor e ex-diretor da Globo.
“‘Deus Salve o Rei’ (2018) provou que não é verdade que quando você põe gente que tem muitos fãs, seguidores, que dá certo, porque tinha Ruy Barbosa e a Marquezine, 40 milhões de seguidores [cada], ninguém quis ver a novela”, opinou.
Fonte: purepeople.com.br