Suspeita foi flagrada em posse de 67 porções de maconha já embaladas para venda
Uma jovem foi presa em flagrante pela Polícia Civil, em Querência, por envolvimento com o comércio de entorpecentes no município. A prisão ocorreu durante ações para combate a diversos crimes na cidade.
A suspeita, de 18 anos, foi flagrada em posse de diversas porções de maconha e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Os policiais da Delegacia de Querência estavam em diligências em uma área conhecida para comércio de drogas na cidade, quando avistaram três suspeitos agachados manipulando uma caixa, em atitude suspeita.
Ao avistarem a presença da viatura, os suspeitos fugiram. Dois deles pularam muros e correram pelas ruas. Em verificação do local em que os suspeitos estavam, os policiais visualizaram grande quantidade de material entorpecente, que estava sobre uma máquina de lavar.
Diante das evidências, os policiais entraram no imóvel e flagraram a jovem, que foi surpreendida com 67 porções de maconha, já embaladas para venda.
Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e a suspeita encaminhada à Delegacia de Querência, onde após ser interrogada pelo delegado Dionys Zanotelli, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo o delegado, a ação faz parte de um esforço contínuo da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas e outros crimes que têm aumentado na região. As diligências seguem em andamento para localizar os demais envolvidos no crime.
Polícia Civil-MT