Suspeito atirou na vítima, que sofreu um ferimento no braço; homem foi detido em conveniência de posto de combustível
Policiais militares da 11ª Companhia Independente de Colniza prenderam, um homem, de 47 anos, suspeito por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, na MT-206, no município (a 1.057 km de Cuiabá).
Por volta das 21 horas, as equipes foram acionadas por um homem, de 29 anos, que contou ter sofrido uma tentativa de homicídio e apresentava um ferimento de arma de fogo no braço.
A vítima ressaltou que estava em um bar, no bairro Castelo Branco, quando observou o suspeito se aproximando com uma arma de fogo tipo garrucha e disparado em sua direção.
Após o ataque, o suspeito fugiu em uma motocicleta modelo Honda Bros. A vítima foi encaminhada pelos militares até o Hospital Municipal André Maggi. Os policiais militares intensificaram o policiamento na região e receberam denúncia de que o suspeito estava na conveniência de um posto de combustível.
Assim que chegaram no estabelecimento comercial, eles localizaram o homem com as mesmas características apresentadas na denúncia, abordaram-no e o questionaram sobre a tentativa de homicídio. Os policiais identificaram que ele havia uma arma de fogo na cintura. O suspeito, a arma e a motocicleta foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Wellyngton Souza PMMT