Suspeito foi preso em sua casa e desacatou os policiais militares
Policiais militares do 19º Batalhão de Tangará da Serra prenderam um homem, de 54 anos, por ameaça e porte ilegal de arma no município. Com o suspeito, a PM apreendeu uma pistola com 10 munições intactas.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 19º BPM recebeu chamados de um homem ameaçando clientes de um bar, utilizando uma arma de fogo.
A denúncia apontava que o suspeito jogava cartas com outras pessoas e, após uma discussão, teria ido para sua casa, retornado armado ao bar e feito as ameaças.
Os militares se deslocaram ao bar e foram informados de que o suspeito voltou para sua residência, que ficava nas proximidades. Em seguida, a equipe policial foi até a casa do suspeito e foram recebidos pelo filho dele, que autorizou a entrada dos militares. O rapaz alertou os militares de que o suspeito estava armado.
O homem foi encontrado com a arma de fogo em cima de uma mesa. Ao ser abordado, ele reagiu, começou a desacatar os policiais e disse palavras de baixo calão, necessitando ser algemado pelas equipes.
O suspeito foi conduzido pela PM para a Delegacia da cidade, com a arma apreendida, para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Hallef Oliveira PMMT