O cantor Justin Bieber esteve com a esposa, Hailey Bieber – que recentemente deu à luz a Jack, filho do casal -, em sua primeira aparição pública, após as confusões com P. Diddy, numa igreja, nesta semana, nos Estados Unidos. Bieber segue a religião cristã, e o nome do cantor também está envolvido nessas teorias da conspiração que envolvem o rapper P. Diddy, preso em Nova Iorque no último dia 16, sendo acusado de crimes de violência sexual, abusos, e diversas outras coisas ilícitas.
Justin, que está sendo mencionado em vários vídeos nas redes sociais, com a situação envolvendo o clipe de “Yummy”, como a letra sendo uma espécie de “denúncia”, compareceu ao local usando uma blusa em moletom vermelha, aberta no meio, que deixou em evidência suas tatuagens, e também usava um chapéu marrom.
Já sua esposa, Hailey Bieber – que usou uma tendência de unha escolhida pelo esposo para o nascimento do filho -, apostou num look animal print, tendência da estação, com casaco sobretudo, e uma bolsa na mesma pegada dessa tendência, da grife Yves Saint-Laurent, marca de luxo francesa. Pasmem: essa belezinha custa cerca de R$ 28 mil, na cotação do dólar atual
Em vídeos recentes publicados nas mídias sociais, como no TikTok, os internautas puderam observar, por meio dessas fotos que saíram na mídia, que supostamente algo pode não estar indo muito bem com Bieber, e é claro, ele, como ficou exposto, nos últimos dias, envolvido nessas polêmicas, deve, realmente, estar enfrentando uma barra. As pessoas chegaram a especular que o olhar de Justin estava “completamente triste”, como podem observar no vídeo, além dele estar com uma aparência abatida, e até mais magro.
No vídeo, comentários como “Volta ao normal Justin Bieber“, com emojis de coração partido e carinha chorando, além de “O medo de ser exposto com os vídeos que Diddy fez“, falaram alguns internautas na web. Outro ponto que também merece atenção foi o fato de um seguidor que falou que a vida do astro pop também pode estar em perigo: “Gente, se foi verdade tudo, a vida dele tá em perigo“, comentou um usuário. Outros comentários, como “Que triste, coitado“, além de “Ele está preocupado“, também podem ser vistos.
O rapper Seam P. Diddy, preso nos Estados Unidos, está sendo acusado de promover suas famosas festas, que até chegaram a envolver nomes da Família Real Britânica, com orgias, drogas, e também eram denominadas “festas de sexo”.
As investigações também apontam que o cantor praticava cenas de violência e abusos, nesses eventos. Nomes de astros famosos, como Michael Jackson, Rihanna, Jay-Z, o próprio Justin Bieber, e até uma mulher, Thalia, está acusando Diddy de ter dopado ela.
Fonte: purepeople.com.br