O Galo enfrenta o Tricolor nesta quarta-feira (25) em busca de uma classificação para a semifinal da Libertadores
Em nome dos demais atletas, o lateral Guilherme Arana e o atacante Hulk responderam aos torcedores que estiveram presentes no CT.
“A Libertadores é nossa obsessão, principalmente para mim e para o Hulk. É o único título que falta com essa camisa. Já passamos para o grupo, todo mundo está com ‘sangue no olho’, focado no que tem que fazer amanhã, vai ser uma guerra, se não for na técnica tem que ser na raça até o final”, disse Arana.
O camisa 7 do Galo também deu o recado aos torcedores: “Estamos aqui para agradecer o apoio de vocês, a confiança que vocês depositam em nós. Pode ter certeza que amanhã entraremos na máxima força, com mil por cento e não cem por cento. A Libertadores é um sonho, uma obsessão, a gente sabe que não adianta sonhar, tem que colocar em prática”, afirmou Hulk.
Os demais jogadores do elenco deixaram o hotel da concentração para acompanhar o apoio da Massa atleticana.
Galo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 19h, na Arena MRV, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. O Atlético precisa de ganhar por dois gols de diferença para avançar de fase. Uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis. Os cariocas têm a vantagem do empate
Fonte: otempo.com.br