Lucineide Britto, mais conhecida como Lu Britto, vem reclamando da falta de profissionais no Pronto Socorro Municipal de Várzea-Grande e a baixa qualidade do atendimento de quem faz a recepção do paciente.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Em uma conversa por telefone com a equipe do jornal Centro Oeste Popular, informou que a sua sobrinha, de 2 anos, vem de um quadro de pneumonia e está há três dias com febre e vômito. E para evitar possíveis problemas, ela e sua mãe, decidiram levar a bebê ao hospital. Por volta das 06h45 da manhã, chegaram na unidade de saúde e informaram a situação.
Logo em seguida a equipe responsável disse que não poderiam atender a criança devido à troca de plantão e a ficha de cadastro só seria realizada após a nova equipe chegar, pois supostamente a bebe não se encontrava em risco.
“Estamos dentro do Pronto de Atendimento da Unidade Infantil do Pronto Socorro e por causa da troca de plantão não tem funcionários na recepção. Fui informada que só vai fazer a ficha de cadastro da minha sobrinha, depois da troca, porque supostamente ela não está com febre. Agora vamos aguardar para ver quanto tempo irá durar a trocar de plantão para sermos atendidas”, finaliza a candidata em sua rede socia
Fonte: copopular.com.br