Foragidos da Justiça do Acre e de Goiás são presos pela Polícia Militar em Rondonópolis

Foragidos da Justiça do Acre e de Goiás são presos pela Polícia Militar em Rondonópolis
Compartilhar

Um dos criminosos estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, cometido em Goiás

Policiais militares de Rondonópolis localizaram e prenderam três foragidos da Justiça, no município. Os homens estavam com mandados de prisão em aberto nos Estados do Acre e de Goiás. Eles foram presos em flagrante depois de denúncias e ações em barreiras policiais.

Na primeira ocorrência registrada, a equipe do 5º Batalhão de PM recebeu denúncias do setor de inteligência da Polícia Militar do Acre sobre um foragido da Justiça, que estava residindo e trabalhando em um estabelecimento comercial da cidade de Rondonópolis.

Diante das informações, o 5º BPM se deslocou ao endereço informado na denúncia e localizou o homem no comércio. Na abordagem e vistoria à suas documentações, foi identificado o mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedido pela comarca de Rio Branco (AC). O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia.

Horas depois, a Força Tática do 4º Comando Regional recebeu denúncias sobre um foragido da Justiça de Goiás, que estava trabalhando em uma obra no bairro Jardim Brasília. No local, a equipe militar constatou o mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela 2º Vara de Execução Penal de Goiânia (GO). O criminoso foi encaminhado pela equipe para a delegacia da cidade.

Já no início da noite, a equipe do 5º BPM realizou barreira policial para fiscalização de trânsito e abordou uma motocicleta Honda Biz conduzida por um homem. O suspeito confessou para os militares que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para condução do veículo.

Os militares fizeram verificação na documentação e, além de constatarem a falta de CNH, identificaram dois mandados de prisão em aberto em nome do homem pelos crimes de homicídio e roubo expedidos pela Justiça de Goiás.

O criminoso recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Hallef Oliveira PMMT


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %