Ele estava escondido na Comunidade Mata Cavalo, para onde fugiu após ameaçar a ex-mulher e o namorado dela
A Delegacia de Poconé prendeu, um homem de 46 anos por por violência doméstica e reiteração no descumprimento de medidas protetivas.
O investigado responde a quatro inquéritos policiais, um por ter agressão contra sua companheira e três por violar as condições impostas judicialmente de se aproximar da vítima e manter contato por qualquer meio com a vítima.
No último domingo, 08 de setembro, já ciente das medidas protetivas em vigor, ele foi até a residência da vítima, quebrou a porta do imóvel e ameaçou a ex-companheira o namorado dela de morte.
Diante dos novos fatos, a Delegacia da Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.
O investigado foi considerado foragido após não ter sido encontrado nos endereços informados. Na quarta-feira, ele novamente enviou mensagens a familiares da vítima com conteúdo ameaçador.
Nesta quinta-feira, após diligências investigativas, a equipe policial o localizou, escondido, na região da Comunidade de Mata Cavalo, no município de Nossa Senhora do Livramento.
O investigado irá responder aos processos preso e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Polícia Civil-MT