Um homem foi preso nessa quarta-feira (11) acusado de agredir, enforcar e ameaçar a namorada no bairro Jardim Primavera, em Sinop (500 km ao Norte). O caso ocorreu após uma discussão em que o suspeito alegou que a mulher o estava traindo. Ao chegar no local, a polícia encontrou a vítima com ferimentos espalhados pelo corpo.
Por volta das 4h40, os policiais militares do 11º Batalhão foram acionados para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência. Assim que chegaram ao local, as equipes se depararam com os envolvidos.
A vítima, namorada do suspeito, relatou que eles estavam em um bar no momento em que começou uma discussão. Após chegarem em casa, por volta das 22 horas, o agressor passou a ofender a vítima, alegando que ela mantém um relacionamento extraconjugal com o ex-marido.
O suspeito passou agredi-la com socos e chutes, além de enforcar e segurar a vítima pelo cabelo, batendo a cabeça dela contra a parede. A mulher também foi ameaçada de morte e apresentava diversas lesões no rosto, pescoço, perna esquerda e nos olhos.
As equipes encontraram a casa do casal com os móveis quebrados e revirado. O homem foi autuado em flagrante e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: www.gazetadigital.com.br