Uma das notícias mais impactantes deste sábado (31) foi a respeito da condenação de Antonia Fontenelle a 3 anos e 3 meses de prisão por ter exposto a gravidez de Klara Castanho, em 2022, quando a atriz foi vítima de um estupro e decidiu doar o bebê após o nascimento.
Ainda naquele ano, Klara Castanho entrou com um processo contra Antonia Fontenelle, que chegou a ser condenada a pagar R$ 50 mil para a artista. Porém, desta vez, sua pena foi mais grave, embora ela ainda possa recorrer para evitar ser presa.
Depois que a notícia de sua condenação foi divulgada pelo colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, a influenciadora usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Em um vídeo, Antonia Fontenelle deu a entender estar sendo perseguida porque irá concorrer nas eleições de 2026.
“Um recado aos meus amigos, vocês não vão se acostumar nunca, né? Relaxem. Fiquem tranquilos, isso é porque 2025 se aproxima, né? É onde a gente começa a pensar, ‘ela vai disputar o cargo para a câmara federal de novo? Ou ela vem pro Senado como ela quer?”, iniciou Antonia Fontenelle.
Em seguida, ela completou seu raciocínio: “Porque se ela estiver com a caneta na mão o couro vai comer. Vamos fuder ela antes de qualquer coisa?‘. É isso, relaxem, tá? Beijo, bom final de semana para todos, de paz”
De acordo com informações divulgadas pela coluna Daniel Nascimento, do jornal O Dia, neste sábado (31), a juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza condenou Antonia Fontenelle a três anos e três meses de prisão em regime semiaberto pelo caso Klara Castanho .
Quem também foi condenada foi a influenciadora Dri Paz, que foi sentenciada a cumprir 1 ano e 9 meses em regime aberto. Por seu réu primária, ela teve o benefício de prestar serviços comunitários e indenizar Klara em cerca de R$ 14 mil. Os crimes julgados foram os de calúnia, difamação e injúria.
Fontenelle, por sua vez, não teve o benefício por não ser ré primária, já que, no ano passado, a ex-amiga de Leo Dias, que detonou Graciele Lacerda nos últimos dias, foi condenada em um processo movido pelo influenciador Felipe Neto.
Até o momento, Klara Castanho não se pronunciou sobre o assunto.
Fonte: purepeople.com.br