Polícia Civil prende homem que tentou matar ex-companheira por não aceitar fim de relação

Polícia Civil prende homem que tentou matar ex-companheira por não aceitar fim de relação
Compartilhar

O investigado foi preso na zona rural de Aripuanã, onde estava se escondendo da polícia

Policiais da Delegacia de Juruena prenderam, nesta quarta-feira (28.08), um homem investigado por tentar matar a ex-companheira, em junho deste ano. A vítima sofreu 22 golpes de faca, mas sobreviveu após um intenso tratamento médico.

L.R., de 41 anos, foi localizado em uma fazenda no Distrito de Conselvan, a 160 quilômetros da cidade de Aripuanã. A equipe de investigação de Juruena, com apoio da delegacia de Aripuanã, conseguiu fazer a prisão após monitorar o investigado.

Na manhã de terça-feira, os policiais chegaram à propriedade rural onde o investigado estava escondido. Ao avistar os investigadores, ele fugiu e foi perseguido, mas acabou se embrenhando na mata.

Pensando que os policiais civis já haviam saído do Distrito de Conselvan, o investigado retornou à fazenda. Contudo, uma equipe de investigadores havia permanecido no local escondida, após mais de 12 horas de espera, e conseguiu cumprir o mandado de prisão.

O autor da tentativa de feminicídio foi encaminhado à Delegacia de Aripuanã e depois enviado a uma unidade prisional da região.

De acordo com o delegado de Juruena, Lucas Santos, o investigado tem um histórico de agressões contra a vítima e não aceitava o término do relacionamento com a ex-companheira. Ele já tinha sido preso anteriormente por violência física.

A tentativa de feminicídio ocorreu no dia 16 de junho, dentro da casa da vítima. A Polícia Militar foi comunicada sobre a entrada de uma mulher no hospital de Juruena com ferimentos causados por arma cortante, em estado grave. Foram identificadas mais de 22 ferimentos.

Polícia Civil-MT


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %