Criminosos foram detidos após denúncias de efetuarem de disparos de arma de fogo
Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional prenderam dois homens, de 31 e 20 anos, por porte ilegal de arma e munição , em Barra do Garças.
Com a dupla, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e munições intactas de calibre .9mm.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática estava em trabalho ostensivo na busca de localizar os envolvidos de uma tentativa de homicídio contra um homem, ocorrido no período da manhã.
Durante patrulhamento no bairro Novo Horizonte, os militares receberam informações sobre um indivíduo que estaria efetuando disparos com uma arma de fogo na via pública. No local, os policiais encontraram vários homens, que fugiram a pé em direção a uma casa, ao verem as viaturas da PM.
Após a tentativa de fuga, dois homens foram detidos no interior da casa. Com um deles, os militares localizaram um simulacro de arma de fogo. Em revista pessoal ao segundo suspeito, os policiais encontraram 10 munições intactas de calibre 9mm.
Questionados pela equipe, os criminosos disseram não estarem com armas de fogo e foi constatado não terem participação na tentativa de homicídio. Porém, diante do encontro dos materiais ilícitos, os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia da cidade para as providências necessárias.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Hallef Oliveira PMMT