O centroavante Jô não se reapresentou nesta segunda-feira no CT Dr. Joaquim Grava. O Corinthians foi pego de surpresa com a ausência do jogador, que está tratando de um desconforto na coxa.
Segundo apurado pela Gazeta Esportiva, até o presente momento, o clube não conseguiu entrar em contato com Jô. Diante disso, o Alvinegro não irá se posicionar oficialmente sobre o caso, no aguardo de uma resposta do jogador. A assessoria dele, procurada pela reportagem, também está aguardando um retorno para apurar o que aconteceu.
A informação da ausência do centroavante do treino foi primeiramente divulgada pelo jornalista João Paulo Cappellanes, da Bandeirantes.
Jô, que completou 35 anos no último domingo, não foi relacionado para o clássico contra o Palmeiras, na última quinta-feira, e para o jogo contra o Novorizontino por conta de um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, que ele está tratando com o Departamento Médico do clube.
Antes disso, ele havia ficado de fora de uma parte da pré-temporada do Corinthians por conta de covid-19 e ficou ausente em alguns jogos por conta de dores no joelho esquerdo. Na temporada, ele tem um gol marcado, na derrota contra o Santos. Seu contrato vai até 2023.
Fonte: www.gazetaesportiva.com