Vítima contou que agressões começaram após discussão com o marido
Policiais militares da 25ª Companhia Independente prenderam, um homem, de 41 anos, suspeito por ameaça e violência doméstica no bairro São Mateus, em Várzea Grande. A vítima, 48 anos, foi agredida a pauladas, após discussão com o marido.
Segundo boletim de ocorrência, as equipes foram acionados para se deslocaram até uma residência localizada na rua Alcestre de Castro, por volta das 21 horas.
No local, se depararam com a vítima, que relatou ter passado o dia ingerindo bebida alcóolica com o suspeito. Nesta noite, o casal teve uma discussão por motivo fútil, momento em que a mulher foi ameaçada de morte e agredida a pauladas.
A vítima apresentava um ferimento grave na cabeça. Ela passou as características do suspeito e indicou que ele estaria em um bar na Rua 18.
Diante das informações, os policiais militares foram até o estabelecimento comercial e realizaram a prisão do homem em flagrante. Ele confirmou ter agredido a vítima depois de uma discussão.
Os policiais retornaram até a casa da vítima, mas ela não foi localizada. As equipes foram até o Hospital e Pronto-Socorro do município, porém a vítima também não foi encontrada. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Wellyngton Souza PMMT